domingo, 23 de janeiro de 2011




Decepções. Você nunca vai se livrar delas.
Mágoas, também não.
Mas hoje, eu aprendi, que tudo isso faz parte da vida. Por mais que em horas inesperadas, joguem uma bomba em você, quando você pensou estar tudo no seu controle, você percebe que aquele controle na verdade nunca existiu. Não foi dessa vez, que a felicidade me encontrou completamente. Eu já sabia que tudo ia acontecer, só nao sabia que ia ser hoje. Denovo por erros meus, nada deu certo. Denovo, vou usar meu botao surrado de recomeçar. Mas, por mais que tenha sido deixado pra tras, você ainda está aqui, junto com todas as lembranças, de todas as pessoas, que um dia me fizeram felizes. Agradeço, por ter feito parte da minha história, obrigado por tentar. Desculpe por errar.
Quem escreve agora, seria com a alma. Pois o corpo se sente incapacitado de qualquer coisa, mantenho a minha promessa. Nada vai acontecer, você nao vai se decepcionar mais uma vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário