domingo, 23 de janeiro de 2011




Ei, ontem eu sonhei com você!
Foi o sonho mais perfeito, era tudo lindo.
Você estava sentado no balanço, sozinho aquela noite. Não sei por qual das circunstâncias eu estava de vestido, um vestido meio longo, vermelho, eu sei que você estava lindo, não sei ao certo dizer como se vestia, mas o seu olhar profundo no horizonte, me penetrava na pele. Quando você olhou pra mim, em meu rosto, se abriu um sorriso, que enfrentou o céu. Sim, era um sorriso sincero. Você me abraçou, nós, sentamos num banco próximo, ali estava frio, mas seus braços, me esquentavam; Era bom estar ali, até o momento que acordei, com minha mãe gritando do lado de fora do meu quarto. Sei, que aquela foi a ultima vez que tive você tão perto de mim, ou a unica. Foi tão real, que não consigo distinguir da minha amarga realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário