domingo, 23 de janeiro de 2011





Hoje a noite, deitarei na cama, e lembrarei de você.
Vou lembrar de cada momento junto. Cada risada, cada palavra, cada suspiro. Vou lembrar do que precisamos dos outros pra lembrarmos, vou lembrar do passado, já que o futuro corre riscos. É, descobri isso hoje.
Vou lembrar de cada passo, cada erro, cada história, vou lembrar de você em todos os detalhes, vou me ocupar de você, nunca mais tentar tirar você da minha cabeça. Esqueceria de cada bronca, cada desvio, cada provocação. Lembraria de você, só nas partes boas, só nos momentos que merecem ser guardados, e relevar tudo isso.
Não te ignoraria nunca, não te magoaria nunca, não te decepcionaria. Choraria mais, pensaria mais, cometeria menos erros, não contaria seu segredo pro meu diário, não olharia em vão pro buraco da parede. Não reclamaria de você demorar, não hesitaria em dizer ‘Eu te Amo’. Faria tudo diferente.
Mas tudo isso pertence ao passado, hoje já não rio, não falo, não suspiro. Não ando sozinha. Erro, mas não conto histórias, já sou incapacitada de me ocupar de coisas tão importantes, e mesmo assim, minha cabeça sempre está ocupada de nada. Dou bronca em mim mesma, desvio de mim, me provoco. Me ignoro, me magôo, me decepciono, choro toda hora, não penso, não há no que pensar, e contei tudo pro papel, e depois queimei. E reclamo de você não estar aqui, comigo.

Diz karine cunha : "Esse e para você ♥ ;s "

Nenhum comentário:

Postar um comentário